Esta Política de Troca, Devolução, Garantia e Cancelamento de Compra rege os procedimentos para troca, devolução, garantia e cancelamento de pedidos realizados em nosso site, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

Conforme o CDC, o cliente tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

2.1. Prazo: Produtos com defeito ou vício poderão ser trocados em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento, seguindo as diretrizes do CDC.

2.2. Garantia: Produtos com garantia terão suas condições detalhadas na nota fiscal ou termo de garantia. O cliente deverá seguir os procedimentos descritos para acionar a garantia em caso de defeito dentro do prazo estipulado.

O cliente pode solicitar o cancelamento da compra antes do envio do produto e em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que esteja dentro do prazo de arrependimento e o produto não tenha sido utilizado.

4.1. Contato: O cliente deve entrar em contato conosco através dos canais disponibilizados no site para iniciar o processo de troca, devolução, acionamento da garantia ou cancelamento. Serão fornecidas instruções detalhadas sobre o procedimento a ser seguido.

4.2. Custos: Em conformidade com o CDC, os custos de devolução de produtos por arrependimento serão arcados pela empresa. Para trocas por defeito ou vício, os custos serão assumidos pela empresa.

5.1. Produtos Personalizados: Produtos personalizados de acordo com especificações do cliente poderão ter condições diferenciadas de troca, devolução e garantia, desde que estejam em conformidade com o CDC.

Para mais informações sobre troca, devolução, garantia ou cancelamento de compra, entre em contato conosco através dos canais disponibilizados neste site. Estamos à disposição para fornecer suporte e esclarecimentos adicionais.